Segunda divisão: CAT joga no ‘Taquarão’ contra Francana na última partida da primeira fase

Compartilhe esta notícia:

Clube Atlético Taquaritinga – CAT – volta a jogar no estádio “Taquarão”, neste sábado (24), contra a Francana, às 15h, após conquistar duas vitórias fora de casa, em Catanduva e Batatais, na última partida da primeira fase do campeonato paulista da segunda divisão.

Líder, invicto, do grupo 2, com 21 pontos ganhos, o CAT não poderá ser alcançado pelo segundo colocado, justamente a Francana, que está com 15 pontos ganhos.

Classificado antecipadamente para a segunda fase do torneio, o time cateano entra em campo com muita tranquilidade, porém, em busca de mais uma vitória no campeonato, que poderá, dependendo dos resultados dos jogos entre Vocem x Tupã e Penapolense x Tanabi, terminar em primeiro lugar na classificação geral.

Durante os treinamentos da semana, o técnico Marcelo Marelli orientou seus atletas a respeito do jogo diante da Francana, que deverá receber um número muito grande de torcedores, comandados pela torcida jovem “garra” do Leão.

Em relação à Francana, deverá se apresentar em Taquaritinga apenas para cumprir tabela, uma vez que também está classificada para a fase seguinte.

Os outros dois jogos do grupo 2, também marcados para este sábado, às 15h, são os seguintes:

  • Em Bebedouro: Internacional x Batatais
  • Em Catanduva: Catanduva x América
Compartilhe esta notícia: